ABC Corsários All Blacks anuncia a chegada de Chacal para atuar no backfield em 2019

Chacal chega para reforçar o jogo terrestre do ABC Corsários All Blacks. Foto Arquivo pessoal

A diretoria do ABC Corsários All Blacks confirmou o acerto com o running back Chacal para a disputa da temporada 2019 da São Paulo Football League (SPFL). O anúncio ocorreu na última sexta-feira (21). O jogador, conhecido por atuar no Palmeiras Locomotives, onde anotou seis touchdowns, integrará o roster no início de janeiro.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

— O Chacal é um atleta que vem se desenvolvendo muito no cenário estadual. Ele obteve números expressivos na última temporada, não só correndo com a bola, mas também recebendo passes. Trata-se de um atleta exemplar dentro e fora de campo e tenho certeza que irá agregar demais ao nosso time — declarou China, head coach da equipe que representa o ABC paulista na Série Diamante da competição – equivalente a primeira divisão.

O treinador, aliás, foi um dos motivos para a chegada do running back aos Corsários. Os dois já trabalharam juntos nos Locomotives por um ano e meio.

— Estou muito ansioso em voltar a trabalhar com o China, pois trata-se de um excelente head coach que me ajudou muito a me desenvolver como jogador. Sempre tive vontade em usar o uniforme negro, que na minha opinião impõe respeito, então, espero honrar o manto dos All Blacks — revelou o jogador.

Chacal deve iniciar os treinos a partir de janeiro, quando a equipe retorna do recesso de fim de ano e intensifica os treinos para a disputa da SPFL de 2019. A diretoria da equipe ainda pretende revelar novos reforços para compor o grupo nos próximos dias.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment