ABC Corsários All Blacks apresenta oito reforços para a disputa da SPFL 2018

Clouston terá a missão de liderar a unidade de ataque do ABC Corsários All Black. Foto Corsários/Divulgação

O antigo São Caetanos Blue Birds e agora sob o novo – talvez remoto – ABC Corsários All Blacks apresentou um pacote de reforços para a temporada 2018 da São Paulo Football League (SPFL). Chegam ao roster da região metropolitana de São Paulo oito jogadores.

Saiba como foi a temporada 2017 da SPFL



— Como dissemos anteriormente, não mudamos somente o nome e o uniforme, mas sim, a mentalidade. Trouxemos um coordenador de ataque excelente [André Oliveira] e atletas vencedores, que juntamente com o elenco que permaneceu formarão um grupo forte e aguerrido — afirmou o presidente dos Corsários, Sérgio Oliveira.

Conheça quem são os reforços do ABC Corsários

Átila Viggiani era capitão de defesa da primeira versão do ABC Corsários. O linebacker que veio São Paulo Storm ostenta tanto orgulho de suas raízes que até tatuou o logo da equipe em seu braço.

— Os Corsários são simplesmente a minha vida, não precisava nem me chamar que eu já estaria aqui. Faremos uma SPFL diferente de 2017, pois o lema de um corsário é que perder acontece, mas jogar mal é inadmissível, para ganharem da gente os adversários vão ter que suar muito — declarou Átila.

Diego Clouston se formou como jogador de futebol americano em New York e veio para o Brasil em 2013 para formar a equipe do Brasil Devilzs, onde foi vice-campeão estadual. Em 2014 foi campeão paulista pelo Corinthians Steamrollers, transferiu-se para o Storm no ano seguinte e retornou ao rolo-compressor ao ser chamado para ajudar na reconstrução do time.

— Essa é minha filosofia, além de treinar muito adorar jogar de quarterback, tenho muita satisfação de auxiliar na evolução de novos talentos. Como os Corsários têm diversos jogadores bons e jovens, tenho certeza que o processo melhora será natural — disse Clouston.

Para completar a lista de reforços, seis jogadores vieram do Palmeiras Locomotives. São eles: os wide receivers Eduardo Moura e Wellington Machado, o cornerback Kauê Moreira, os offensive lines Denilson Gonçalves e Magno Faula e o defesive line Fernando Albuquerque.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment