Ainda com chances de chegar aos playoffs, Santos Tsunami encara Jundiaí Ocelots neste domingo

Santos Tsunami ainda sonha com a vaga na pós-temporada. Foto Alexia Faria/Tsunami

Após vencer a primeira partida no campeonato estadual, o Santos Tsunami entra em campo neste domingo (27), às 10h, no CT Meninos da Vila, em Santos. O quinto compromisso na temporada regular da São Paulo Football League (SPFL) será contra a equipe do Jundiaí Ocelots, que tem três vitórias e uma derrota, enquanto a equipe da casa computa o inverso, com três derrotas e uma vitória. As duas equipes buscam uma vaga nos playoffs da competição.

Confira a classificação da SPFL

Para o head coach do Tsunami, Renato Fonseca, este confronto será difícil.

— A equipe dos Ocelots é forte, foi bem no ano passado e sabíamos que jogaríamos contra este ano. No Tsunami temos alguns desfalques, mas quem for entrar, acredito que dará conta do trabalho — disse.

Sobre os erros passados o técnico afirma que o time treinou para minimizar as falhas, principalmente o ataque santista.

— Temos que evitar os erros, contra o Piracicaba Cane Cutters o único ponto que tomamos foi em consequência do ataque, então buscamos minimizar os erros, e se possível não errar nenhuma vez — completou.

Os ingressos para a partida podem ser comprados pelo site do Sympla ou no dia do evento. O CT Meninos da Vila fica na Av. Martins Fontes, 1277, no Saboó, em Santos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment