Algarve Sharks anuncia John Holloway para a temporada 2016/2017 da LPFA

Holloway com a jersey dos Patriots é o novo reforço do Algarve Sharks. Foto Perfil/Facebook

Nesta última quarta-feira (17), a diretoria do Algarve Sharks anunciou a entrada do americano John Holloway, para a disputa da temporada 2016/2017 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA).

Confira como foi a temporada 2015/2016 da Liga Portuguesa

Holloway tem 27 anos, 1.79m e 100kg. O atleta poderá ser um coringa no roster do Faro, já que o americano poderá alinhar como quarterback, running back, wide receiver ou linebacker. “Um atleta polivalente que chega à nossa equipa com o objectivo de transmitir a todos os jogadores da equipa o seu conhecimento e apostado em contribuir para nos fazer chegar mais longe do que o alcançado na época passada”, publicaram os Sharks em sua página oficial no Facebook.

O polivalente jogador atuou Kraljevo Royal Crowns (Краљевске круне – lê-se kralievsk krune em sérvio), da Sérvia, Mersin Mustangs, da Turquia, Zagreb Patriots, da Croácia. Nos Estados Unidos jogou pelo Atlanta Sharks e Atlanta Vultures, da American Indoor Football (AIF). No college participou do Columbus State Cougars, na Columbus State UniversityNCAA Division II, Peach Belt Conference.

Assista os highlights de Holloway

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment