Aluan Souza sofre lesão e desfalca o Botafogo Reptiles por toda a temporada

Souza se machucou no confronto contra o rival Patriotas. Foto Jayson Braga/TTD

Após sofrer uma lesão no joelho durante a partida de estreia contra o Vasco da Gama Patriotas, no último dia 28, o running back do Botafogo Reptiles, Aluan Souza, anunciou nesta terça-feira (7) que esta fora do restante da temporada. A nota oficial acabou sendo divulgada pelo próprio jogador, onde também informou que foi a primeira lesão em sete anos praticando o futebol americano.

— Agradeço por não ter sido nada muito grave! Me resta agora trabalhar o corpo e a mente para me recuperar o quanto antes. Contusões fazem parte de qualquer esporte, logo não sou o primeiro e nem o último a sofrer com esse tipo de lesão, com certeza vou voltar com mais fome de praticar esse esporte fantástico — desabafou o jogador.

Um dos principais jogadores do ataque botofaguense e peça chave no sistema ofensivo da equipe carioca, Aluan fará muita falta durante a temporada, trazendo inclusive uma nova dor de cabeça para o treinador Duda Duarte.

O time volta a campo pelo Torneio Touchdown somente no próximo dia 2 de agosto, quando receberá a equipe do Vila Velha Tritões no estádio da Portuguesa.

Texto Jayson Braga/TTD