América Bulls, Recife Pirates e Ufersa Petroleiros batalham pela última vaga aos playoffs da Superliga Nordeste

Petroleiros dependem só de si para chegar a segunda fase. Foto Petroeliros/Facebook

Dois jogos encerram a temporada regular da Superliga Nordeste nesse final de semana. Os jogos acontecem entre o Ufersa Petroleiros (2-3) e Recife Pirates (2-3), em Mossoró, no estádio Nogueirão, e o América Bulls (2-3) recebe o Ceará Caçadores (4-1), em Natal, no Sesi Clube.

Confira a tabela de classificação da Superliga Nacional

Veja o calendário de jogos da Superliga Nacional

Petroleiros vs. Pirates

Em Mossoró, os Pirates tentarão repetir a vitória contra o Petroleiros que obtiveram em Recife no primeiro jogo, quando venceram pelo placar de 13 a 0. Além de tentar a vitória, o time pernambucano precisa torcer pelos Caçadores contra os Bulls para terminar em segundo de forma isolada e garantir a passagem a próxima etapa. Já os Petroleiros, precisam devolver a derrota sofrida em Recife para carimbar a ida aos playoffs.

Bulls vs. Caçadores

No jogo que acontece em Natal, os Caçadores – que estão em primeiro lugar no Grupo Norte –, jogam com folga, pois estão com a classificação garantida. Os Bulls precisam vencer para chegar a três vitórias. Como perderam para o Petroleiros e ganharam do Pirates, a manada vermelha também precisa torcer pela vitória dos Pirates, em Mossoró, para ficar em segundo lugar pelo critério de confronto direto. No primeiro jogo, ao Caçadores venceram os Bulls por 31 a 14.

Os playoffs da Superliga Nordeste

Do Grupo Sul já estão classificados o João Pessoa Espectros (4-2), que enfrentará o Ceará Caçadores no dia 1 de novembro, em Fortaleza, e o Recife Mariners (6-0), que depende do resultado desses dois últimos jogos do Norte para conhecer o seu próximo rival.

  • Pinto Assado

    XOW