André Amorim está perto de quebrar o recorde de W streak da LPFA com o Lisboa Devils

O Lisboa Devils acumula 25 vitórias seguidas na LPFA. Foto Margarida Cautela

Com um trabalho executado de forma primordial no Lisboa Devils, o Futebol Americano Brasil conversou com o head coach André Amorim para entender como funciona a execução do programa de futebol americano, que é o atual bicampeão da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA) de forma invicta.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



Com 25 vitórias seguidas no certame lusitano, os Devils de Amorim já igualaram o segundo melhor desempenho de winning streak de Portugal. O time divide este posto justamente com o arquirrival Lisboa Navigators. O recorde pertence aos navs que obtiveram 26 triunfos seguidos entre as temporadas de 2013 a 2016, quando perderam justamente para o rival rubro-negro, na semifinal da LPFA.

O recorde pode ser igualado por Amorim no próximo compromisso, que será contra o Cascais Crusaders – a equipe que aplicou a primeira derrota dos navegadores na história –, no dia 21 de janeiro, no Campo das Fontaínhas, em Cascais. Em caso de resultado positivo, a liderança pode ser assumida no jogo contra Paredes Lumberjacks, no dia 3 de fevereiro, no Campo do Branca Lucas, nos Olivais, em Lisboa.

Assista a conversa na íntegra com o coach Amorim

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment