Arruda sediará a partida entre Recife Vikings e Maceió Marechais pela Liga Nordeste

Mundão do Arruda será a próxima sede do Recife Vikings na competição. Foto Santa Cruz/Divulgação

Em parceria com a Athletes World Wide Sports Prep Academy (AWWSPA) e o clube de futebol Santa Cruz, o jogo entre Recife Vikings e Maceió Marechais será disputado no estádio José do Rego Maciel – conhecido popularmente como Arruda –, em Recife. Esta será a primeira vez que o local receberá as marcações do futebol americano na história. O evento está agendado para o dia 23 de setembro, às 15h, em partida válida pela semana 5 da Liga Nordeste.

Confira a classificação da Liga Nordeste

O Arruda será o terceiro estádio da capital pernambucana a receber um evento do gridiron. Antes, a Arena Pernambuco e o estádio dos Aflitos sediaram jogos do Recife Mariners e Recife Horses. Ainda restará na lista a Ilha do Retiro, que não sediou nenhuma partida do futebol americano.

Ambos os programas de futebol americano estão no Grupo Sul da Liga Nordeste. Os Vikings ocupam a terceira colocação com campanha de 1-1. Os pernambucanos precisam da vitória para manter chances de avançar aos playoffs. Por outro lado, os alagoanos e atuais vice-campeões do certame estão na liderança com retrospecto invicto de 2-0. Uma vitória dos Marechais garante a ida automática à segunda fase.

Além do confronto entre Vikings e Marechais, a Athletes World Wide Sports Prep Academy promoverá o American Day. O evento contará com algumas atividades esportivas, antes e depois da partida, como basquete 3×3, workshop de futebol americano, jogos e desafios de crossfit.

Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment