Belém Legião e Belém Vingadores decidem a final do campeonato paraense

Flyer da final entre Belém Legião e Belém Vingadores

No último final de semana rolou a derradeira rodada da temporada regular da terceira edição do campeonato paraense. No sábado (3), o Belém Vingadores derrotou o Belém Outland Soldiers por 47 a 0 e garantiu – mais uma vez – a ida a final do certame estadual. No domingo (4), o Belém Titans até que venceu o Belém Xingu por 44 a 0, mas ficou de fora da decisão pela primeira vez. O Belém Legião havia garantido a vaga rodadas antes.

Confira a classificação do campeonato paraense



A partida decisiva entre Legião e Vingadores será realizada no próximo dia 18 de dezembro, no Estádio Francisco Vasques, na Tuna, a partir das 8h. O valor dos ingressos ainda será anunciado pelos organizadores. Os adeptos e fãs poderão adquirir as entradas diretamente no estádio.

Os novatos chegam como favoritos

O Legião chega a decisão estadual logo na sua primeira competição oficial. A equipe encerrou a temporada regular invictos. Foram quatro vitórias em quatro jogos. O poderio ofensivo anotou 145 pontos e a defesa sofreu 71.

Os Vingadores tentam o bicampeonato

Presente em todas as finais, os Vigadores sempre entraram como underdogs nas decisões. Na última edição, o lado esmeralda de Belém faturou o título sobre o rival Titans com propriedade. Neste ano, o roster somou 187 pontos no ataque (o melhor da competição) e sofreu apenas 45 (a melhor defesa junto com os titãs).

O vencedor leva para casa o troféu de campeão e mais um troféu itinerante, que conterá o nome dos clubes campeões nas edições passadas, além do seu, que será assentado na hora. O segundo colocado terá direito somente as medalhas de vice-campeão. Também será premiado o MVP da temporada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment