Belo Horizonte Eagles anuncia Kawan Pivatto para a temporada 2017

Pivatto é o novo nome na defesa do Belo Horizonte Eagles. Foto Paulo Machado/PHG Photos

Na tarde desta sexta-feira (24), a direção do Belo Horizonte Eagles confirmou o acerto com o defensive tackle Kawan Pivatto para a temporada 2017 do campeonato mineiro e Brasil Futebol Americano (BFA).

Confira a tabela de jogos do campeonato mineiro



Revelado em 2008 pelo Coritiba Crocodiles – na época ainda Barigui Crocodiles -, onde foi hexacampeão estadual, três vezes vice-campeão brasileiro (2010, 2011 e 2012) e bicampeão brasileiro (2013 e 2014), teve uma breve passagem pelo Florida Marine Raiders, da X-League nos Estados Unidos. Voltou para o Brasil e atuou no Juventude. Teve passagens pelo Brasil Onças, onde ajudou a equipe a disputar a IFAF World Championship de 2015, em Canton/Ohio, nos Estados Unidos.

“Logo mais Belo Horizonte. Obrigado ao Juventude e ao Eduardo Ferreira pela oportunidade de ter feito parte dá história do Juventude, que ainda será grande, aí ensinei, e fui ensinado. Tive a honra de conhecer grandes jogadores, e fazer ótimas amizades que irão durar a vida toda. Agora parto para uma nova oportunidade, aonde irei conhecer novas pessoas, e participar de um grande projeto que está surgindo, agradeço a diretoria dos Eagles por acreditar no meu trabalho, e saber diferenciar um jogador de um verdadeiro atleta que se dedica e dá a vida pelo esporte, passando por cima de vários obstáculos para chegar aonde cheguei. Prometo a vocês de que não irão se arrepender pois irei colocar meu corpo e coração nesse projeto, assim como fiz nos Crocodiles, seleção e Juventude”, publicou Pivatto, em seu perfil no Facebook.

As águias estreiam no campeonato mineiro no dia 12 de março, quando visitam São Sebastião do Paraíso, para encarar o Paraíso Miners, pelo Grupo Santos Dumont.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.