Belo Horizonte Get Eagles acerta com novo treinador na Liga Nacional

Levy (e) é o novo nome no comando do Belo Horizonte Get Eagles. Foto Perfil/Facebook

Na última quinta-feira (18), a diretoria do Belo Horizonte Get Eagles (2-0) acertou a entrada do head coach americano Daniel Levy para o resto da temporada 2016 da Liga Nacional. Segundo os dirigentes das águias mineiras, o objetivos é elevar o nível técnico dos jogadores e comissão técnica.

Confira a classificação da Liga Nacional

O treinador comandará o elenco dos Eagles a partir do dia 3 de setembro. O americano é conhecido no Brasil por ter liderado a sideline do Curitiba Brown Spiders e Vila Velha Tritões, em 2014.

— Estou animado para me juntar ao BH Eagles e poder trabalhar com uma equipe com tantas ambições. Estou animado também por trabalhar novamente com [quarterback] Alvaro Fadini, um jogador em quem investi bastante tempo na época que trabalhei no Vila Velha Tritões. Estou ansioso para conhecer os jogadores, treinadores, diretoria e ajudá-los a crescer, tornando este time um líder do futebol americano no Brasil — comentou Levy.

O próximo compromisso dos Eagles na divisão de acesso do campeonato brasileiro será contra o rival mineiro Uberlândia Lobos (0-1), no dia 17 de setembro, em Uberlândia.

Levy iniciou a carreira como coach no Kristiansand Gladiators, da Dameserien da Noruega, onde treinou a equipe de 2011 a 2012, no seu último ano conquistou o vice-campeonato norueguês. Em 2014, veio para o Brasil, onde comandou os Brown Spiders e os Tritões. Pelo elenco capixaba, ficou conhecido por auxiliar na vinda do ex-jogador do Carolina Panthers da National Football League (NFL), Nic Harris*. No ano seguinte, foi contratado pelo Dolphins Ancona, da Italian Football League (IFL) – a primeira divisão da Itália. Nesta temporada, liderou o Warsaw Eagles, da Topliga da Polska Liga Futbolu Amerykańskiego (PLFA) – a primeira divisão da Polônia.

*Nota do editor: Harris foi o primeiro ex-NFL a atuar no Brasil. O americano jogou somente uma partida pelos Tritões, na vitória contra o Minas Locomotiva, pelo extinto Torneio Touchdown.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Levy (e) é o novo nome no comando do Belo Horizonte Get Eagles. Foto Perfil/Facebook Na última quinta-feira (18), a diretoria do Belo Horizonte Get Eagles (2-0) acertou a entrada do head coach americano Daniel Levy para o resto da temporada 2016 da Liga Nacional. Segundo os dirigentes das águias mineiras, o objetivos é elevar o nível técnico dos jogadores e comissão técnica. Confira a classificação da Liga Nacional O treinador comandará o elenco dos Eagles a partir do dia 3 de setembro. O americano é conhecido no Brasil por… CONTINUE LENDO EM… Belo Horizonte Get Eagles acerta com novo treinador na Liga Nacional […]

Leave a Comment