Bento Gonçalves Snakes acerta o ingresso de Rodrigues e Garcia para jogar a Liga Nacional

Garcia pode atuar tanto como running back ou slot receiver no sistema do Bento Gonçalves Snakes. Foto Geraldo Takanage/Overtime do FA

Líderes da unidade de ataque do Restinga Redskulls e uma passagem conturbada no Armada Futebol Americano, o signal caller Rafael Rodrigues e running back Pedro Gabriel “Coturno” Garcia acordaram em atuar no Bento Gonçalves Snakes no segundo semestre.

Confira o calendário de jogos da Liga Nacional

Depois de uma eliminação precoce no certame gaúcho, juntamente com perdas de peças importantes no roster, os Snakes aproveitaram para reforçar a unidade ofensiva. O ingresso de Rodrigues pode diversificar o playbook ao lado do quarterback Maurício Vaz. Enquanto que Garcia poderá ser um dual threat no backfield, além de revezar na posição de halfback com Jaílson Rosa.

Além dos dois jogadores de Porto Alegre, também ingressa no plantel de Bento Gonçalves o linebacker Dieison Rosa (ex-Carlos Barbosa Ximangos) e o wide receiver Cássio Marques (ex-Buriers Football).

O Bento Gonçalves Snakes estreia na Liga Nacional no dia 8 de julho, contra o Santa Cruz Chacais, em Santa Cruz do Sul. O time está no Grupo 5 da Conferência Sul ao lado de Foz do Iguaçu Black Sharks, Ijuí Drones e Chacais.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment