Bento Gonçalves Snakes busca quebrar o recorde de público como mandante no RS

O RB #28 Jaílson é a esperança dos Bento Gonçalves Snakes para vencer a defesa dos Soldiers. Foto Viviane Harff

O Bento Gonçalves Snakes recebe neste domingo (14), no Estádio da Montanha, o Santa Maria Soldiers. A partida, válida pela Liga Nacional, inicia às 14h. Além de ser o atual campeão gaúcho, os soldados terminaram a temporada 2015 da Liga como o melhor gaúcho, após uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota.

Confira a classificação da Liga Nacional

Os ingressos para a partida são comercializados a R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível. Menores de 12 anos não pagam. A direção tem como meta quebrar o recorde de público no Rio Grande do Sul como time mandante – excluído da lista o Gigante Bowl. O dono da marca é justamente o elenco de Bento, quando levou cerca de 2.200 pessoas, durante a fase regular da competição estadual neste ano.

Na estreia da equipe em certames nacionais, os Snakes (0-1) encararam o Santa Cruz Chacais (1-1). O clube da Serra Gaúcha foi superado pelo rival do Vale do Rio Pardo por 37 a 28. Já os Soldiers (1-0) vêm de vitória contra o Porto Alegre Pumpkins (1-1).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | O RB #28 Jaílson é a esperança dos Bento Gonçalves Snakes para vencer a defesa dos Soldiers. Foto Viviane Harff O Bento Gonçalves Snakes recebe neste domingo (14), no Estádio da Montanha, o Santa Maria Soldiers. A partida, válida pela Liga Nacional, inicia às 14h. Além de ser o atual campeão gaúcho, os soldados terminaram a temporada 2015 da Liga como o melhor gaúcho, após uma campanha de três vitórias e apenas uma derrota. Confira a classificação da Liga Nacional Os ingressos para a partida são comercializados a R$… CONTINUE LENDO EM… Bento Gonçalves Snakes busca quebrar o recorde de público como mandante no RS […]

Leave a Comment