Bento Gonçalves Snakes conquista primeira vitória em sua historia recente

Ambas as equipes seguem em preparação para a disputa do certame estadual. Foto Adamo Meneguz

No final do mês de janeiro, o Bento Gonçalves Snakes convidou o São Leopoldo Mustangs em um amistoso preparatório para a disputado campeonato gaúcho. O duelo ocorreu no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. E em seu primeiro jogo na história, os Snakes venceram o rival do Vale dos Sinos por 12 a 0.

O time de Bento Gonçalves abriu o placar no primeiro quarto por meio de um field goal assinalado pelo kicker Igor Rosa em um chute de 31 jardas. No segundo quarto, o placar foi ampliado com a marcação de um touchdown anotado pelo safety Renan Nunes interceptar um passe e retornar para pick six. Por fim, no último quarto, os mandantes fecharam a conta com Rosa chutando no meio das traves em um FG de 40yd.

Para o head coach da equipe, Gustavo Rech, o time conseguiu impor o ritmo de jogo trabalhado nos treinamentos desde o início do jogo de forma consistente. Segundo o treinador, o resultado foi importante, porém, o que realmente deve ser destacado na partida foi a possibilidade de avaliar o atual estágio da equipe.

— Temos pouco tempo e muita coisa para corrigir e aperfeiçoar até a estreia no Campeonato Gaúcho — ressaltou.

Confira a tabela do campeonato gaúcho

Veja a tabela de jogos do campeonato gaúcho

A estreia no campeonato gaúcho para o elenco da Serra está marcado para o dia 13 de março, às 15h, no Estádio da Montanha contra o Santa Cruz Chacais. Já o São Leopoldo Mustangs joga contra o Porto Alegre Bulls, no dia 27 de fevereiro, em São Leopoldo.