Bento Gonçalves Snakes encara Foz do Iguaçu Black Sharks ainda sonhando com ida aos playoffs

Bento Gonçalves Snakes volta a atuar em casa depois de seis meses. Foto Kévin Sganzerla

Neste domingo (2), às 9h, o Bento Gonçalves Snakes recebe o Foz do Iguaçu black Sharks pela semana 9 da Liga Nacional. O duelo será disputado no relvado do Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. Será a segunda vez na temporada que os Snakes jogarão diante de sua torcida. Este jogo também marca o embate entre dois programas que ainda não venceram na competição brasileira.

Confira a classificação da Liga Nacional

Ambas as equipes ainda têm chances de avançar aos playoffs, mas desde que vençam os dois últimos compromissos na fase regular e torçam para resultados paralelos.

— Os Snakes são sempre muito fortes dentro da sua casa. A presença da torcida é essencial para nos ajudar a alcançar a vitória. Antes de pensar em vaga nos playoffs, queremos fazer um bom jogo para alcançar a nossa primeira vitória na Liga Nacional. Essa temporada tem sido desafiadora, com adversários experientes, que vem praticando um bom futebol americano e o jogo de domingo não vai ser diferente disso — comentou o coordenador ofensivo João Felipe Piccoli.

Os ingressos para o confronto custam R$ 5 mais 1 kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos no local da partida.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment