Bento Gonçalves Snakes passa com facilidade pelo São Leopoldo Mustangs e entra na briga pelos playoffs

Bento Gonçalves Snakes ainda sonha com vaga aos playoffs da Liga Nacional. Foto Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes conquistou mais uma importante vitória na Liga Nacional. A equipe comandada pelo head coach Tiago Dallegrave derrotou o São Leopoldo Mustangs pelo placar de 57 a 0, no domingo (3), no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves. Os répteis da Serra permanecem na briga pela classificação inédita aos playoffs.

Confira a classificação da Liga Nacional



Com boa presença de público, os Snakes realizou mais uma grande atuação dentro de campo. Mesmo com o elenco esmeralda a sediar as partidas no local, o mando de campo era dos Mustangs.

No primeiro quarto de jogo, a equipe visitante construiu uma expressiva vantagem, com dois touchdowns do wide reciver #18 Lucas Miotto e um do running back #29 Daniel Silva. No segundo quarto, os Snakes ampliaram o placar com touchdown do defensive end #99 Renan Nunes, ao percorrer cerca de 20 jardas para aumentar a vantagem no placar. Todos com extra points convertidos pelo placekicker #19 Eduardo Possebon. 0-28.

Na volta do intervalo, o Bento Snakes permaneceu no controle das ações no confronto. Os bento-gonçalvenses ampliaram com touchdown anotado pelo wide receiver #1 Diego Oliveira. O atleta fintou a marcação adversária para marcar o quinto TD dos visitantes. Em seguida, o running back #28 Jaílson da Rosa aumentou a vantagem, com conversão de dois pontos do wide receiver #11 Alexsandro “Belleti” Rosa.

O wide receiver #82 Guilherme Nunes e do strong safety #39 Gustavo “Goku” Granville, com conversões de Ian, sacramentaram a vitória do Bento Snakes pelo placar de 57 a 0.

O triunfo mantém o Bento Gonçalves Snakes na terceira colocação do Grupo F da Conferencia Sul com campanha de 2-1. No último confronto da fase regular da Liga Nacional, os Snakes recebem em seus domínios o Criciúma Miners (2-1). Duelo que vale a segunda vaga aos playoffs. A partida contra os catarinenses será realizada no dia 17 de setembro, às 14h, no Estádio da Montanha.

Enquanto que o São Leopoldo Mustangs amarga a última colocação com campanha de 0-3. O último compromisso do elenco do Vale dos Sinos será no dia 16 de setembro, quando encara o Porto Alegre Gorillas (0-3), em Porto Alegre.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.