Bento Gonçalves Snakes projeta confronto difícil contra o São Leopoldo Mustangs

Bento Gonçalves Snakes ainda sonha com a vaga inédita aos playoffs da Liga. Foto Kévin Sganzerla/FML Esportes

O Bento Gonçalves Snakes joga ao lado de sua torcida na Liga Nacional diante do São Leopoldo Mustangs no domingo (3), no Estádio da Montanha. O mando de campo é da equipe da Região Metropolitana de Porto Alegre, mas por questões logísticas, será disputado em Bento Gonçalves.

Confira a classificação da Liga Nacional



Para este duelo, o head coach Tiago Dallegrave espera um confronto difícil e que vai exigir muito foco da equipe para buscar a vitória.

— Esperamos um confronto complicado contra a equipe dos Mustangs. Apesar das duas derrotas sofridas, é visível uma evolução entre a primeira e a segunda partida. O time dos Mustangs está em um período de crescimento e aprendizado. Precisamos entrar em campo focados e determinados a pôr em prática tudo aquilo que foi treinado nestas últimas semanas, para conseguirmos uma nova vitória — comentou Dallegrave.

A bola voa a partir das 14h. A entrada é gratuita, mas é sugerida a doação de 1kg de alimento não perecível para o auxílio de entidades carentes. Há a possibilidade da aquisição do ticket solidário no valor de R$ 5, que será voltado integralmente para ações sociais.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.