Bento Gonçalves Snakes recebe Criciúma Miners em duelo de vaga nos playoffs da Liga

Bento Gonçalves Snakes ainda sonha com vaga aos playoffs da Liga Nacional. Foto Kévin Sganzerla

O Bento Gonçalves Snakes encara mais uma decisão em busca da classificação inédita aos playoffs da Liga Nacional de 2017. A equipe gaúcha enfrenta em casa o Criciúma Miners, no próximo domingo (24) – no dia 1º de outubro, ou  às 14h, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, em partida válida pela última rodada da fase regular. A partida que seria realizada neste 17 de setembro foi adiada devido as fortes chuvas que castigam a Serra Gaúcha nos últimos dias.

Confira a classificação da Liga Nacional



O head coach Tiago Dallegrave sabe da importância do duelo na história do time bento-gonçalvense. O técnico reconhece a força do adversário e sabe que, para ter chances de vitória, precisa atuar próximo do erro zero, neste primeiro encontro entre as duas equipes.

— O jogo do próximo domingo é o mais importante do ano, para não dizer que é o jogo mais importante da curta história dos Snakes. Iniciamos o ano com duas metas a serem cumpridas, a classificação para os playoffs nas duas competições que iríamos participar: campeonato gaúcho e LNFA. Para que possamos atingir nossos objetivos plenamente é primordial vencermos o forte time dos Miners. Acredito que teremos um jogo muito equilibrado que será decidido nos detalhes. Eles possuem um time muito qualificado, tanto defensiva como ofensivamente, por isso precisaremos realizar um jogo muito próximo da perfeição para sairmos vencedores — salientou o head coach.

Com o mesmo número de vitórias, ambas as equipes chegam vivas na última rodada em busca da classificação. Só o resultado positivo interessa para o Bento Snakes e Criciúma Miners conquistar o seu principal objetivo na competição: chegar pela primeira vez aos playoffs da Liga.

Para o confronto decisivo contra os catarinenses, a expectativa é de casa cheia no Estádio da Montanha. A entrada é gratuita.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment