Bento Gonçalves Snakes reforça o ataque com a chegada de Diego Oliveira

Oliveira (c) é apresentado pelo Bento Gonçalves Snakes no Estádio da Montanha. Foto Snakes/Divulgação

O Bento Gonçalves Snakes anunciou, nesta última terça-feira (24), o ingresso do wide receiver Diego Luiz de Oliveira – também conhecido como “Diegão” – para a temporada 2017 do campeonato gaúcho.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato gaúcho



O jogador de apenas 22 anos de idade tem passagens pelo Timbó Rhinos/Timbó Rex, Camboriú Broqueiros e Juventude, além de ter atuado pela seleção catarinense sub-20. Oliveira também poderá atuar na posição de quarterback. Vale ressaltar que o atual titular de QB nos Snakes é Maurício Vaz.

O atleta já foi convocado pela comissão técnica do Brasil Onças para participar do camp da região sul em 2016.

O presidente Rodolfo Pizzi salientou a importância da chegada de Oliveira.

— Os Snakes têm trabalhado para fazer o verdeiro football e o Diegão é um atleta que compartilha desse sentimento. Agrega conhecimento e técnica em setores que queremos impulsionar. Nós queremos voar cada vez mais alto. É a iniciativa Snakes tomando forma — disse Pizzi.

Oliveira se encontra no Rio Grande do Sul, onde mora em Caxias do Sul. A expectativa é que ele passe a residir em Bento Gonçalves para facilitar a logística.

— Minha expectativa para esse ano é conseguir somar no que se refere ao elenco e jogar football. Não ser só mais um time, mas sim fortalecer laços de amizades dentro e fora de campo, o que pra mim hoje é o mais importante — ressaltou Oliveira.

O atleta foi apresentado na noite de segunda-feira (23), e já iniciou os trabalhos junto dos novos companheiros.

A estreia do Bento Gonçalves Snakes no campeonato gaúcho ocorre no dia 19 de fevereiro, no Estádio da Montanha, diante do estreante Carlos Barbosa Ximangos.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment