Bento Gonçalves Snakes tenta a reabilitação diante do Santa Maria Soldiers

Snakes realizam a última partida na Montanha nesta temporada regular. Foto Deise Laura Batistello

O Bento Gonçalves Snakes (0-1) jogará a segunda partida do campeonato gaúcho neste domingo (3), às 15h, no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves, contra o Santa Maria Soldiers (2-0). Para essa partida, a comissão técnica aposta na evolução e no amadurecimento do time que perdeu na estreia para o Santa Cruz Chacais (1-0) por apenas 2 a 0.

Confira a classificação do campeonato gaúcho

Segundo o head coach Gustavo Rech, os treinos realizados nesses 20 dias foram produtivos e importantes para a manutenção da competitividade da equipe com relação à partida inicial.

— Nesse período corrigimos alguns erros cometidos e trabalhamos valências técnicas e táticas importantes nos setores ofensivos, defensivos e nos especialistas — destacou.

Dois treinos ainda estão previstos para acontecer. Na quarta-feira (30) ocorre um treino técnico e na sexta-feira (1º) o último treino antes da partida.

Para o dia do jogo, o Estádio da Montanha estará organizado com um esquema especial para receber os torcedores. Além da música e um serviço de copa diferenciado, o público poderá conferir a narração in loco onde locutores explicarão as jogadas e as regras.

Os ingressos custam R$ 5,00 e estão sendo comercializados na Chilli Beans do Shopping Bento, no Estúdio de Pilates Thaís Gosteinski, na Monster Gym Academia. No dia do jogo, haverá bilheteria com venda de ingressos. Menores de 12 anos não pagam.