Botafogo Challengers apresenta reforço peruano para a temporada 2016

Pacheco é apresentado na sala de imprensa do Botafogo. Foto Challengers/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (12), a diretoria do Botafogo Challengers anunciou a entrada do peruano Anthony Pacheco para compor o roster da equipe na temporada 2016 da São Paulo Football League (SPFL) e Superliga Nacional. Pacheco atua na posição de wide receiver e strong safety e foi apresentado na sede do clube, em Ribeirão Preto.

Confira a classificação da SPFL

Pacheco atuou pelos Wolves e Aguilas, ambos do Peru. Nos Aguilas chegou a disputar a segunda edição da Copa America de Fútbol Americano, no México, no início deste ano.

— Estou muito agradecido por esta oportunidade aqui no Brasil e jogar pela equipe do Botafogo Challengers. Gostei de como jogaram, com a sua atitude e seu potencial — disse Pacheco.

Para o presidente dos Challengers, Matheus Tremeschin, enfrenta-lo no México chamou a atenção dos paulistas.

— Dos jogadores que enfrentamos no México, ele [Pacheco] foi um que encantou os nossos olhos. Outro reforço é a volta de Bambam — contou.

Assista a apresentação de Pacheco

  • Kevin tuculpa

    Anthony es un falso, el nunca jugo con los Aguilas, el siempre jugo para los Dire Wolves, asi como el traiciono a los Dire Wolves también va ir a traicionar a los equipos de Brazil. Es un falso, mentiroso y fraude. La verdad tiene que salir porque Alessandro Valenzuela es un fraude por permitir esta mentira de Anthony, gracias a los Dire Wolves el es alguien, es una desgracia para el Peru que este pata es un mentiroso.