Botafogo Challengers busca fundos para financiar viagem ao México

A diretoria do Botafogo Challengers busca alternativas para levantar fundos que financie a logística da equipe na disputa da II Copa America de Fútbol Americano, que será disputada na cidade de Huixquilucan, no México, entre os dias 1º e 7 de fevereiro.

Os paulistas lançaram uma campanha pelas redes sociais para incentivar pequenos contribuintes a investir a viagem da manada à América do Norte. Uma página foi criada com este intuito.

O valor mínimo para doação através da internet é de R$ 10,00 e todo o dinheiro arrecadado será utilizado para aquisição de passagens aéreas. A equipe de Ribeirão Preto tem como objetivo inicial arrecadar R$ 65 mil, valor orçado para o deslocamento de toda a delegação, composta de 45 atletas e mais comissão técnica.

Para os próximos dias, também está programada a realização de pedágios nas principais avenidas de Ribeirão Preto. Os interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (16) 99742-8151 ou pelo e-mail: diretoria@challengersfa.com.br com Leandro Costa ou Matheus Tremeschin.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

Leave a Comment