Brasil Onças tem novo nome entre os defensive backs para o jogo contra os Halcones

Kvas chega para substituir Miranda no roster do Brasil Onças. Foto Arquivo pessoal

O roster do Brasil Onças terá um rosto novo na secundária. Após confirmação da lesão na clavícula do safety do Vila Velha Tritões, Victor Miranda, o head coach Gabriel Mendes convocou o defensive back do Paraná HP, Anderson Kvas. O jogador se apresentará ao elenco nacional na partida amistosa dos Onças contra a Argentina Halcones. A partida está agendada para o dia 16 de dezembro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Confira os convocados do Brasil Onças



Em função do curto período de recuperação de Miranda, uma vez que os médicos informaram que a previsão de retorno é próxima a data do duelo, Mendes acionou Kvas para compor o corpo de defensive backs.

“Como temos um elenco enxuto para o jogo, preferimos não correr o risco de segurar a vaga, sem ter a certeza de que o atleta estará apto para jogar. Assim, acionamos imediatamente o substituto que será o também safety Anderson Kvas (Paraná HP), que prontamente aceitou o convite. Lamentamos o corte do Victor Miranda que foi convocado graças às ótimas atuações na secundária do Tritões. Mas temos certeza de que seu substituto Anderson Kvas está à altura do posto e fará jus à convocação”, publicou a Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) na sua página oficial no Facebook, sobre o caso.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.