Brasília Templários conquista primeira vitória de sua história

Fideles anotou o TD que deu a primeira vitória do Brasília Templários na história. Foto Galera na Foto

No último sábado (16), na partida de abertura da Liga Nacional, o Brasília Templários finalmente pode conhecer o gosto da vitória. O elenco caçula da Capital Federal derrotou o Brasília V8 de virada por 10 a 7. O duelo ocorreu no gramado do Serejão, em Taguatinga.

Confira a classificação da Liga Nacional

Em um primeiro quarto de trocas de bola, o placar manteve-se inalterado. O V8 tirou o zero do placar com uma corrida do Gabriel “Cavalo” Soares para touchdown. O chute de bonificação foi convertido pelo special team tricolor. 7-0.

Na etapa complementar, os visitantes descontaram no terceiro quarto com um field goal de aproximadamente 45yd, que foi anotado pelo kicker #19 Sid. No derradeiro período, os cavaleiros da ordem religiosa conquistaram a virada com um qB sneak executado pelo quarterback #7 Wellington Fideles, em uma corrida de 1yd para touchdown. Sid completou com o point after touchdown.

O motor candango ainda teve a chance de empatar o duelo com um field goal de mais ou menos 30yd. O coach dos Templários chamou o icing the kicker. O timeout funcionou e o place kicker perdeu o chute. Final 7-10.

Com a vitória, o Brasília templários larga na liderança da Divisão B da Conferência Centro-Oeste com campanha 1-0. Já o Brasília V8 inicia na lanterna da mesma divisão com 0-1.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil Fideles anotou o TD que deu a primeira vitória do Brasília Templários na história. Foto Galera na Foto No último sábado (16), na partida de abertura da Liga Nacional, o Brasília Templários finalmente pode conhecer o gosto da vitória. O elenco caçula da Capital Federal derrotou o Brasília V8 de virada por 10 a 7. O duelo ocorreu no gramado do Serejão, em Taguatinga. Confira a classificação da Liga Nacional Em um primeiro quarto de trocas de bola, o placar manteve-se inalterado. O V8 tirou o zero do placar com uma corrida do Gabriel “Cavalo” Soares para touchdown. O… LEIA MAIS EM… Brasília Templários conquista primeira vitória de sua história […]

Leave a Comment