Brasília Templários e Amazon Black Hawks agendam amistoso de pré-temporada

Brasília Templários trabalha para o aperfeiçoamento da equipe à disputa Liga Nacional no segundo semestre. Foto Galera na Foto

Se a Federação Brasiliense de Futebol Americano (FBFA) chegou a decisão de não realizar a terceira edição do certame local, as equipes terão o primeiro semestre de 2017 inteiro de pré-temporada. Para não ficar tanto tempo somente em treinos, a direção do Brasília Templários firmou um acordo com o Amazon Black Hawks para realizar um amistoso no dia 25 de março, em Brasília. O amigável será realizado no campo da Universidade Católica de Brasília, localizado atrás do bloco G, às 14h.

Saiba como foi a temporada 2016 da Liga Nacional



Para animar os fãs da bola oval na Capital Federal, uma equipe de cheerleaders comandará a festa no halftime break. Além disto, os Templários convidam aos torcedores para ajudar na ação beneficente ao levar livros e gibis, que serão distribuídos para instituições de caridade da região.

A partida faz parte dos planos dos Templários para disputa da Liga Nacional no segundo semestre deste ano. Pelo lado dos Hawks, a ideia é desenvolver tecnicamente o roster para o campeonato amazonense – que este ano terá os seis participantes do ano passado mais o ingresso do Manaus Raptors.

Saiba como foi a temporada 2016 do campeonato amazonense

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment