Brodowski Alligators sofre goleada para o Jaboticabal Defenders na abertura da Copa São Paulo

Os javalis não tiveram dificuldades de bater os répteis de Brodowski. Foto Tico Guedes/Defenders

Na abertura da V Copa São Paulo, no último dia 20, o Brodowski Alligators recebeu a visita do Jaboticabal Defenders. Os defensores não tomaram conhecimento dos aligátores e derrotaram o rival do interior por 42 a 0.

Os Defenders abriram o placar no primeiro quarto em uma corrida do quarterback #16 Estâvão Pereira. O special team de Jaboticabal desperdiçou o PAT. No segundo quarto, o wide receiver #88 Wesley Costa ampliou a diferença com o segundo touchdown da equipe. Na sequência, o running back #23 Vitor Lanfredi anotou o terceiro TD. O receiver #13 Gabriel Índio completou com o try. 0-20.

Na etapa complementar, Costa chegou ao seu segundo TD na partida. Pereira completou com o try. Mais tarde, o tight end #87 Eduardo Pesado marcou o quinto touchdown dos Defenders. O wide receiver #17 Igor Silva chegou a endzone na conversão de dois pontos. Para fechar a conta, no último período, o wide receiver #83 Mauricio Penariol ultrapassou a goal line para decretar a vitória dos visitantes. Final 0-42.

O resultado deixa o Jaboticabal Defenders na liderança da Divisão Interior Leste com campanha 1-0. O time volta a campo no dia 3 de abril, quando viaja a São José do Rio Preto encarar o Rio Preto Weilers (0-0).

Já o Brodowski Alligators ocupa a lanterna da mesma divisão com 0-1. O elenco tentará a reabilitação no dia 10 de abril, quando o time viaja a Votuporanga enfrentar os Weilers.