Bruno Rocha reassume o comando técnico do Ceará Caçadores

Rocha volta ao comando da sideline do Ceará Caçadores em 2018. Foto Arquivo pessoal

O mineiro Bruno Rocha é o novo head coach do Ceará Caçadores para a temporada 2018 do Brasil Futebol Americano (BFA). Bruno assume a comissão técnica dos Caçadores após a saída de Mike Lima, que deixou o time cearense no final de 2017.

Saiba como foi a temporada 2017 do BFA



Bruno Rocha treinou o Ceará Caçadores nas temporadas de 2014 e 2015, quando assumiu a direção esportiva em 2016 da equipe e a presidência dos Caçadores em 2017. O primeiro desafio do novo treinador é comandar a seletiva de novos atletas que acontece dia 28 de janeiro.

Com uma história dentro do futebol americano no Ceará, Bruno Rocha foi atleta e treinador do extinto Fortaleza Dragões do Mar de 2007 a 2013 e comandou a seleção nordestina no período de 2014. Passou a comandar a comissão técnica dos Caçadores em 2014, e devido às boas atuações do time, foi convidado para integrar a comissão técnica do Brasil Onças em 2016, como coordenador de running backs.

— Meu principal objetivo é trabalhar com os jogadores para consolidar uma cultura positiva e vencedora no nosso programa. O foco vai ser em aproveitar ao máximo cada treino, cada reunião. Os resultados serão consequências disso, e não nossa preocupação principal. Vamos valorizar o processo — destacou Bruno Rocha.

Henrique Pina volta ao cargo de presidente da equipe. Com a comissão técnica definida, o time cearense inicia o planejamento extracampo para analisar peças de reposição e novas contratações ao longo do ano.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment