Canabarro-Serrano brilham e garantem invencibilidade do Maceió Marechais na Liga Nacional

Canabarro foi um dos destaques do Maceió Marechais na partida. Foto Perfil/Facebook

Na tarde deste último sábado, o Maceió Marechais encerrou a temporada regular da Liga Nacional invicto. O elenco de Alagoas viajou até Satuba para encarar o Caruaru Wolves, pela semana 12 do certame brasileiro. Os alagoanos venceram o rival pernambucano pelo placar de 35 a 14.

Confira a classificação da Liga Nacional



Apesar do jogo ser no Estado das Alagoas, o mando de campo era da matilha laranja. Os “donos da casa” abriram o placar logo no primeiro quarto, quando o quarterback #3 Caveira conectou o wide receiver #84 Ricardo Drew para touchdown. O special team conferiu o PAT. Na sequência, os visitantes responderam com um passe do quarterback #11 Rosuilson Canabarro para o receiver #87 Serrano de 30yd para TD. O ST mandou a bola entre as traves.

No segundo período, os Marechais aproveitaram o entrosamento entre Canabarro com Serrano para virar o placar, em um lançamento de 11yd para touchdown. Novamente o extra point foi bom. Antes do intervalo, os Wolves igualaram o score com o WR #7 Paulo Henrique que anotou o TD. O XP foi acertado. 14-14.

Com a retomada do segundo tempo, o time de Maceió tomou conta da partida. A dupla Canabarro-Serrano marcou o seu hat-trick. A equipe ousou numa trick play com o passe do #81 Vinícius para o #45 Eric Maher.

Durante o derradeiro quarto, o running back #32 André Caetano percorreu cerca de 12yd para ultrapassar a goal line. O kicker #51 Renato Lobo acertou o point after touchdown. Para encerrar, o quarterback #17 Rodolfo Cezarino encontrou Vinícius para touchdown. A execução do chute terminou sem sucesso. Final 14-35.

Com a vitória o Maceió Marechais termina a temporada regular com campanha 4-0. O time agora encara o Arcoverde Templários – que perdeu para o Tropa Campina neste domingo (16) -, em Maceió, entre os dias 29 ou 30 de outubro.

A derrota eliminou a chance do Caruaru Wolves de chegar aos playoffs. O atual vice-campeão da Taça Pernambuco não tem mais nenhum compromisso durante este segundo semestre.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment