Carlos Barbosa Ximangos encara Buriers Football a um triunfo de chegar a final inédita da Copa RS

O ataque do Carlos Barbosa Ximangos é a mais produtiva da competição. Foto DM Photography

Perto de conquistar uma vaga inédita na final da Copa RS, o Carlos Barbosa Ximangos recebe neste sábado (21), o rival do Vale dos Sinos: Buriers Football. O programa da Serra Gaúcha segue invicto na temporada regular da competição da Federação Gaúcha de Futebol Americano (FGFA) neste segundo semestre. Um triunfo no Clube Serrano credencia os Ximangos à disputa do título regional.

Saiba como está a classificação da Copa RS

De acordo com o head coach Mauricio Pechina, este será mais uma semana de treinos intensos para o duelo contra os Buriers. O treinador ainda destacou o apoio da comunidade local para lotar as dependências do estádio e mostrar o suporte ao roster no relvado.

— Ter a nossa arquibancada lotada de pessoas nos apoiando só nos motiva a sermos melhores. Agradecemos por todo o carinho que recebemos até agora e nos comprometemos em retribuir em campo com vitórias e muito orgulho para Carlos Barbosa — disse.

No histórico de embates entre as equipes, há somente um encontro, que foi realizado neste ano pelo campeonato gaúcho. Os Ximangos levaram a melhor ao bater o rival pelo placar de 15 a 0, no dia 21 de abril, em Carlos Barbosa.

O evento está agendado para as 14h, com a abertura dos portões às 13h. As pulseiras de entrada já estão à venda com os jogadores e jogadoras por R$ 5, ou no local por R$ 10. Crianças de menores de dez anos não pagam entrada. No local haverá a venda de cerveja artesanal e food truck.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment