Carlos Barbosa Ximangos encara Restinga Redskulls motivado pela última vitória

Vitória apertada do Carlos Barbosa Ximangos elevou a moral do roster. Foto Bulldogs/Divulgação

Após a vitória histórica conquistada na partida disputada em casa sobre o Venâncio Aires Bulldogs no mês passado, o Carlos Barbosa Ximangos desce a Serra neste final de semana para enfrentar o Restinga Redskulls, em Porto Alegre. A disputa será no Campo do Pampa, localizado na Avenida Macedônia, s/nº, às 14h, com entrada franca. Este será o terceiro jogo do time barbosense pelo campeonato gaúcho. O primeiro ocorreu fora de casa, contra o Bento Gonçalves Snakes e o segundo rendeu a primeira vitória da equipe em campeonato oficial.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



— O time se animou bastante com a vitória no último jogo e a vontade de ganhar de novo é grande. A gente sabe que o time da Restinga é forte mas vamos fazer o melhor possível — afirmou o presidente da equipe, Tiago Gedoz, que também atuará como head coach no próximo jogo.

O presidente irá substituir o head coach William Spazzin, que estará ausente devido a compromissos pessoais.

— Focamos bastante na correção de erros apresentados no último jogo e acho que o ataque vai conseguir produzir melhor dessa vez — completou Gedoz.

Além da busca evolutiva dentro de campo, tanto dos jogadores, quanto da comissão técnica, a equipe barbosense comemora as conquistas relacionadas à atuação do roster perante a comunidade.

— Os trabalhos estão sendo divididos e o pessoal está conseguindo se organizar para realizá-los. Claro que temos bastante dificuldades, mas com o tempo vamos aprendendo e entendendo como funciona. Estamos tendo um retorno bem positivo das pessoas, elas estão gostando do que está sendo feito e mostrado — garantiu Gedoz.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.