Carlos Barbosa Ximangos encerra participação no campeonato gaúcho diante do Juventude

O Carlos Barbosa Ximangos tem mais uma chance de surpreender na temporada 2017. Foto Fabricio Barili/Ximangos

O Clube Serrano vai ser palco de mais uma disputa do campeonato gaúcho. O time da casa, Carlos Barbosa Ximangos, recebe neste domingo (28), o invicto Juventude. O jogo válido pela última semana do certame estadual tem início marcado para as 14h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente com os atletas do time ou na Lancheria Original por R$ 5, ou por R$ 10 se adquiridos no estádio. O evento de domingo contará com execução ao vivo dos hinos, participação das cheerleaders, presença de food trucks, sorteios, além da arrecadação de agasalhos que serão destinados a entidades locais.

Confira a classificação do campeonato gaúcho



Esta será a última participação do time barbosense na competição, após enfrentar os demais time do grupo: Bento Gonçalves Snakes, Venâncio Aires Bulldogs, Restinga Redskulls e Porto Alegre Pumpkins, onde conquistou apenas uma vitória sobre os dawgs.

— Por ser nosso primeiro ano jogando uma competição oficial tivemos muitas dificuldades em alguns jogos, mas em questão de termos um elenco pequeno comparado a maioria das equipes e por sermos inexperientes ainda — observou o head coach e preparador físico do time, William Spazzin.

Apesar do retrospecto negativo dentro do relvado, a equipe planeja voos mais altos nas próximas temporadas.

— Mas, num ponto de vista macro, visando nosso futuro daqui pra frente, foi fundamental termos participado do Gauchão. Para o segundo semestre teremos muito trabalho pela frente, visamos um trabalho em longo prazo, um passo de cada vez, mas tenho certeza que teremos uma evolução muito grande até a próxima competição — projetou.

Segundo ele, para o jogo deste domingo o time terá alguns desfalques por conta de lesões decorrente dos últimos jogos.

— Sabemos a dificuldade que será enfrentar uma equipe de nível nacional como o Juventude mas, diante de nossa torcida, vamos nos empenhar ao máximo para fazer um grande jogo nesta que será nossa última partida pelo campeonato gaúcho — completou.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment