Cascais Crusaders perde em casa para o Porto Mutts pela LPFA

A forte chuva atrapalhou o desempenho das três unidades do Cascais Crusaders. Fto Arthur Côrte-Real IV

No último sábado (3), o Porto Mutts visitou o rival Cascais Crusaders, pela semana 5 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). Os rafeiros dominaram os cruzados ao baterem pelo placar de 28 a 6. O encontro foi realizado no Campo das Fontaínhas, em Cascais.

Confira a classificação da Liga Portuguesa



O elenco da Invicta abriu o placar com um touchdown, seguido pelo PAT. No drive seguinte, o defensive tackle dos Crusaders #78 Suel Mendes recuperou um fumble do ataque dos Mutts e retornou para TD. O special team da casa desperdiçou o try. No segundo quarto, o time esmeralda tratou de ampliar com mais uma conversão de touchdown e o extra point. 6-14.

Na volta do intervalo, foram mais seis pontos no terceiro quarto e oito no derradeiro período. Final 6-28.

A vitória mantém o Porto Mutts na liderança do campeonato português com campanha 3-0. A equipe divide o posto com os atuais campeões Lisboa Devils. O próximo compromisso será no dia 11 de dezembro, quando recebe o Braga Warriors (2-0-1), em Vila Nova de Gaia.

Já o Cascais Crusaders, mesmo com a derrota, segue na zona de classificação aos playoffs com retrospecto 2-1. O elenco volta ao relvado no dia 17 de dezembro, quando viaja a Braga para enfrentar os Warriors.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment