Cascavel Olympians vence e entra na briga para chegar à final da Copa Fronteira

Cascavel Olympiinas conquistou sua primeira vitória na história. Foto Olympians/Facebook

Pela semana 3 da Copa Fronteira, o Cascavel Olympians se recuperou da derrota sofrida na abertura da competição e bateu o Palotina Celtics por 28 a 6. O duelo ocorreu no último domingo (17), no gramado da Associação Afusca, em Palotina.

Confira a classificação da Copa Fronteira

O Cascavel Olympians abriu o placar ainda no primeiro quarto com um touchdown de 10yd do running back #26 Eduardo Bastos, logo na primeira descida após uma interceptação do linebacker #54 Emerson “Digão”. A conversão de ponto extra foi falha.

No segundo quarto, o cornerback #27 William Ribeiro interceptou o quarterback #12 Thiago Zart e retornou até a linha de 3yd do campo de ataque. Na sequência, Bastos percorreu o que restava para entrar na endzone. O próprio Bastos tratou de aumentar a vantagem com a conversão de dois pontos. 0-14.

Após o intervalo, os Celtics descontaram numa conexão do QB #7 Glaucio Lima para o wide receiver #80 Jean Weisem uma arriscada quarta descida. Só que a alegria dos mandantes durou pouco, Bastos novamente ultrapassou a linha do gol para marcar o seu hat-trick na partida, desta vez, numa corrida de 60yd. O special team de Cascavel conferiu o chute de bonificação.

Numa tarde inspirada, Bastos fechou a conta com o seu quarto TD, que foi anotado depois de um percurso de 15yd. O ST dos Olympians finalizou com o extra point. Final 6-28.

Com o resultado, o Cascavel Olympians divide a segunda colocação com o Palotina Celtics, ambos com campanha 1-1. Entretanto, os olimpianos ficam a frente pelo confronto direto e saldo de pontos. O próximo compromisso do elenco amarelo será no dia 21 de agosto, quando viaja a São Miguel do Oeste para encarar os Indians (0-1). Já os irlandeses fecham a temporada regular contra o Sudoeste Red Feet (1-0), também no dia 21, em Palotina.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil Cascavel Olympiinas conquistou sua primeira vitória na história. Foto Olympians/Facebook Pela semana 3 da Copa Fronteira, o Cascavel Olympians se recuperou da derrota sofrida na abertura da competição e bateu o Palotina Celtics por 28 a 6. O duelo ocorreu no último domingo (17), no gramado da Associação Afusca, em Palotina. Confira a classificação da Copa Fronteira O Cascavel Olympians abriu o placar ainda no primeiro quarto com um touchdown de 10yd do running back #26 Eduardo Bastos, logo na primeira descida após uma interceptação do linebacker #54 Emerson “Digão”. A conversão de ponto extra foi falha. No segundo… LEIA MAIS EM… Cascavel Olympians vence e entra na briga para chegar à final da Copa Fronteira […]

Leave a Comment