CBFA nega recurso dos Tubarões do Cerrado no jogo contra o Lusa Lions

Em razão da decisão da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) em validar o placar entre Lusa Lions 14-6 Tubarões do Cerrado, no estádio do Canindé, em São Paulo, válido pela divisional round da Superliga Nacional, a equipe brasiliense entrou com um recurso para anular a determinação. Em reunião da comissão disciplinar da CBFA, na noite desta última quarta-feira (26), foi confirmada a vitória dos paulistas e a garantia da vaga ao clube na final da Conferência Oeste do campeonato brasileiro.

Saiba como estão os playoffs da Superliga Nacional



— Os Tubarões entraram ontem (quarta) com recurso no caso do jogo de domingo (23). A comissão disciplinar se reuniu na noite desta quarta-feira e pelo placar de 5 a 0, com uma abstenção, votou por negar o recurso, permanecendo a partida, portanto, com o placar original de Lusa Lions 14 a 6 Tubarões do Cerrado. Desta forma a Lusa Lions está classificada às quartas de final e enfrentará o Cuiabá Arsenal — confirmou o presidente da CBFA, Guto Sousa.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | Em razão da decisão da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) em validar o placar entre Lusa Lions 14-6 Tubarões do Cerrado, no estádio do Canindé, em São Paulo, válido pela divisional round da Superliga Nacional, a equipe brasiliense entrou com um recurso para anular a determinação. Em reunião da comissão disciplinar da CBFA, na noite desta última quarta-feira (26), foi confirmada a vitória dos paulistas e a garantia da vaga ao clube na final da Conferência Oeste do campeonato brasileiro. Saiba como estão os playoffs da Superliga Nacional… CONTINUE LENDO EM… CBFA nega recurso dos Tubarões do Cerrado no jogo contra o Lusa Lions […]

  • Flávio

    Não entendi muito bem qual foi o motivo do recurso. O que aconteceu?

Leave a Comment