Ceará Caçadores anuncia a saída do head coach Mike Lima

Lima levou o Ceará Caçadores a dois vice da Conferência Nordeste da elite nacional. Foto Arquivo pessoal

A direção do Ceará Caçadores anunciou, na tarde desta quinta-feira (2), a saída do head coach Mike Lima do comando da equipe. Segundo a nota publicada na página oficial do time no Facebook, a decisão é por motivos pessoais do treinador.

Saiba como estão os playoffs do BFA



“Diretores, atletas e torcedores agradecem o empenho e a dedicação de Mike Lima à frente da comissão técnica nos últimos dois anos. Neste período, o Ceará Caçadores chegou em duas finais da Conferência Nordeste e com 75% de aproveitamento à frente do time cearense”, diz a nota.

Lima deixa a liderança após a derrota para o João Pessoa Espectros por 40 a 0, na capital paraibana, pela final da Conferência Nordeste do Brasil Futebol Americano (BFA).

Coach Lima comandou o Ceará Caçadores em 16 partidas nas duas últimas temporadas. Foram 12 vitórias, quatro derrotas e aproveitamento de 75%.

— Obrigado pelos três excelentes anos que tive o privilégio de participar com vocês de todas as conquistas dentro e fora de campo. Tive o prazer de compartilhar um pouco do conhecimento que tenho do esporte e vida com vários que se dispuseram em paciência, compromisso e dedicação necessária. Exalto ainda mais os momentos que tivemos ao longo desse tempo que me fez crescer como treinador — disse Lima aos seus liderados de Caçadores.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.