Ceará Caçadores promete força máxima contra o Tropa Campina na Paraíba

O quarterabck do Ceará Caçadores, #17 Romário Reis, é a esperança de vitória fora de casa. Foto Stephan Eilert

Depois de um jogo equilibrado e uma vitória consistente contra o Ufersa Petroleiros, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, o Ceará Caçadores viaja para Campina Grande, na Paraíba, onde enfrenta o Tropa Campina (0-1), para tentar garantir a liderança do grupo 2 da Conferência Nordeste. O segundo jogo dos cearenses no Brasil Futebol Americano (BFA) acontece neste sábado (22), às 16 horas no estádio Amigão.

Confira a classificação do BFA



Para a partida, os Caçadores contam mais uma vez com a boa fase do quarterback Romário Reis, que na última partida marcou quatro touchdowns. Além de Reis, os Caçadores levam força máxima para Campina Grande. O time cearense contará com os linebackers Júnior Sena e Ricardo Vicente, o running back Eduardo Maranhão e o defensive tackle Lucas Alemão.

Para o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, o jogo contra os Petroleiros mostrou a força do grupo de atletas, mas também mostrou o equilíbrio do grupo.

— Os Petroleiros têm um time forte, assim como o Tropa Campina. Eles fizeram uma campanha muito boa na Liga Nacional, conquistando o acesso invicto. Apesar da derrota na estreia, em Salvador [para a Cavalaria 2 de Julho], eles têm uma boa comissão técnica e um time com muito potencial — destacou Bruno Rocha.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment