Ceará Caçadores recebe Recife Mariners com força máxima no Presidente Vargas

No primeiro encontro em 2017, o Ceará Caçadores bateu o Recife Mariners por 23-14. Foto Caçadores/Divulgação

O Ceará Caçadores retorna ao estádio Presidente Vargas, neste domingo (8), para encarar o Recife Mariners. O jogo é válido pela semifinal da Conferência Nordeste do Brasil de Futebol Americano (BFA) e a abertura dos portões do PV acontece às 15h.

Confira a classificação do BFA



O único time do Ceará na primeira divisão do futebol americano nacional entra em campo com força máxima. O técnico Mike Lima conta com a união da equipe liderada por Romário Reis, Eduardo Maranhão, Kaleo Melo e o americano Talon Roggasch para encarar o time recifense e chegar na final.

Para o presidente do Ceará Caçadores, Bruno Rocha, apesar da vitória na fase de classificação, os Mariners são um time grande e que merece todo o respeito.

— Será um grande jogo. É um clássico nordestino. Os Mariners são um time organizado, bem treinado com bons atletas e experiência para levar a partida em alto nível — comentou.

O vencedor do duelo entre Caçadores e Mariners joga a final da Conferência Nordeste contra quem vencer o confronto entre João Pessoa Espectros e Cavalaria 2 de Julho. O campeão do Nordeste joga a semifinal nacional contra o campeão da Conferência Centro-Oeste.

Quebra de recorde

Além do espetáculo dentro de campo, jogadores e comissão técnica esperam um grande público.

— Ano passado foram quase 3.500 torcedores nos apoiando durante toda a partida. Esse ano a procura está muito boa por ingressos e esperamos quebrar esse recorde de público, convidamos os admiradores do esporte e todos aqueles que querem aprender mais sobre o esporte que venham prestigiar esse jogo — destacou Rocha.

Fora de campo, a banda Sulamericana e DJs agitam a torcida durante os intervalos. Além disso, o Mascote Zero12 e a Cheerleaders comandam a festa nas arquibancadas.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.