Ceará Caçadores sofre primeira derrota na temporada 2017 para o João Pessoa Espectros

Ceará Caçadores disputará a primeira partida dos playoffs em casa. Foto Anderson Silva

A equipe do Ceará Caçadores foi derrotada pelo placar de 36 a 6, neste último domingo (3), em João Pessoa, pelo João Pessoa Espectros. Mesmo com a derrota, o time cearense já garantiu o primeiro lugar no grupo e a vaga nos playoffs, onde decidirá a vaga na final, em Fortaleza, no estádio Presidente Vargas.

Confira a classificação do BFA



Em tarde inspirada do americano Carlos Cox, o João Pessoa Espectros venceu os cearenses em um jogo pegado. Impondo um ritmo forte desde o início do jogo, a equipe da Paraíba conseguiu conectar chutes de mais de 50 jardas e aproveitou os erros dos Caçadores. O time de João Pessoa abriu uma boa vantagem de 36 a 0 e no último quarto, o running back Eduardo Maranhão diminuiu a diferença com um touchdown de corrida, fechando o placar em 36 a 6.

— Foi mais um bom jogo entre Caçadores e Espectros, pegado no início e com muita vontade. Os Espectros foram melhores tanto com o ataque, defesa e special team, aproveitaram erros nossos e venceram a partida. Tivemos nossas chances, mas não conseguimos aproveitar. Agora nosso foco é o jogo semifinal e estamos no aguardo do adversário, vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor, para quebrar o recorde de público dos nossos jogos — disse Maranhão.

Mesmo com a derrota, o time segue líder do Grupo A da Conferência Nordeste com campanha de 4-1. A próxima partida do Ceará Caçadores é contra o rebaixado Recife Pirates (0-5). O jogo ocorre dia 24 de setembro no estádio Murilão, em Fortaleza.

Enquanto que o João Pessoa Espectros também segue líder, mas do Grupo B da Conferência Nordeste com campanha invicta de 5-0. O último desafio da temporada regular será no dia 17 de setembro, quando visita o rival Recife Mariners (4-1), em Recife.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.