Ceará Caçadores vence América Bulls na abertura do Grupo Norte da Superliga Nordeste

Bom público no Presidente Vargas para ver a vitória dos Caçadores. Foto Stephan Eilert

Último domingo (21), o Ceará Caçadores recebeu a visita do América Bulls na partida de abertura do Grupo Norte da Superliga Nordeste. A partida ocorreu no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Os mandantes venceram o confronto por 31 a 14.

O jogo foi acompanhado por 1735 torcedores, um recorde de público no Ceará. Os Bulls abriram 0-14 no primeiro quarto, ao marcar dois touchdowns e converter os dois extra points. No segundo quarto, os Caçadores conseguiram empatar o duelo, também com dois TDs e dois xp.

Na etapa complementar, o elenco cearense tomou a liderança do score e ampliou a diferença para 28-14. Sem reação, os Bulls ainda sofreram um field goal e acabaram derrotados.

Com o resultado, os Caçadores assumem a liderança do Grupo Norte da Superliga Nordeste com retrospecto 1-0. Já os Bulls ocupam a lanterna com 0-1.

O Ceará Caçadores volta a campo apenas no dia 1º de agosto, quando enfrenta o Ufersa Petroleiros, também no Presidente Vargas. Enquanto que os Bulls enfrentarão o Recife Pirates, no dia  26 de julho, no gramado do Sesi Clube, em Natal.

Confira a partida na íntegra