Ceará Caçadores vence e garante vaga nas semifinais da Superliga Nacional

TBatlle foi o destaque do Ceará CAçadores contra os Pirates. Foto: Diego Dinelly

Com uma excelente atuação da defesa, o Ceará Caçadores mostrou superioridade e venceu o Recife Pirates, por 37 a 15, neste domingo (25) no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com a vitória, o time cearense garante a classificação antecipada para a semifinal da competição, reassume a liderança da Conferência Nordeste da Superliga Nacional e de quebra mantém a invencibilidade dentro de casa.

Confira a classificação da Superliga Nacional

O headcoach dos Caçadores, Mike Lima, faz uma análise do próximo adversário e da classificação para semifinal.

— Foi um jogo muito bom. Conseguimos dar ritmo de jogo para todos os atletas e contra os Petroleiros vamos entrar com o que temos de melhor. Garantimos a vaga nos playoffs, e vamos esperar quem será o nosso adversário. Temos a certeza de que será um grande jogo e teremos a vantagem de jogar em casa com o apoio da nossa torcida que empurra e motiva esse time do começo ao fim — disse.

Agora o Ceará Caçadores vai até Mossoró para enfrentar o Ufersa Petroleiros (1-4) no dia 9 de outubro. Com a vitória fora de casa, os Caçadores garantem a primeira colocação na fase classificatória e decidirão no PV a vaga para chegar à final da Conferência Nordeste.

Caçadores dominam do começo ao fim

Com uma defesa sólida em campo, os Caçadores abriram o placar com dois touchdowns do americano TBattle e dois pontos extras do kicker Danilo Arrais, abrindo 14 a 0 no time pernambucano. No 2º quarto, o Recife Pirates até tentou uma reação com um touchdown e um ponto extra, fazendo 14 a 7, porém, Danilo Arrais marcou um field goal e abriu mais três pontos de diferença. No final do 2º quarto, o quarterback Romário Reis dos Caçadores marcou um touchdown de corrida, abrindo 23 a 7, e Danilo Arrais com mais um ponto extra fechou a metade do jogo com 24 a 7.

No 3º quarto, mantendo o 100% de aproveitamento, Danilo Arrais marcou mais um field goal e aumentou a vantagem do time cearense para 20 pontos de diferença (27 a 7). O americano Andrew Griffin, quarterback do Recife Pirates, ainda tentou articular algumas boas jogadas, mas não conseguiu ultrapassar a forte marcação do Ceará Caçadores. No ataque, o running back Eduardo Maranhão atingiu 130 jardas e o quarterback, Romário Reis, chegou ao seu terceiro jogo sem sofrer interceptação.

No último quarto, os Caçadores ampliaram ainda mais a vantagem com um field goal de Danilo Arrais (30 a 7), e levaram o placar para 36 a 7 com um belo touchdown de passe de Romário Reis para Marlos Reis. O kicker Danilo Arrais, mais uma vez, marcou outro ponto extra e fez 37 a 7 para o Ceará Caçadores. No final da partida, os Pirates diminuíram a vantagem com mais um touchdown e uma conversão de dois pontos. Placar final no PV, Ceará Caçadores 37 a 15 Recife Pirates.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

COMMENTS

  • […] Source: FutebolAmericanoBrasil.com | TBatlle foi o destaque do Ceará CAçadores contra os Pirates. Foto: Diego Dinelly Com uma excelente atuação da defesa, o Ceará Caçadores mostrou superioridade e venceu o Recife Pirates, por 37 a 15, neste domingo (25) no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com a vitória, o time cearense garante a classificação antecipada para a semifinal da competição, reassume a liderança da Conferência Nordeste da Superliga Nacional e de quebra mantém a invencibilidade dentro de casa. Confira a classificação da Superliga Nacional O headcoach dos Caçadores, Mike Lima, faz uma análise do… CONTINUE LENDO EM… Ceará Caçadores vence e garante vaga nas semifinais da Superliga Nacional […]

Leave a Comment