Com lesões dos QBs, Curitiba Brown Spiders parte com Candioto de signal caller

Anderson Candioto retoma a posição de quarterback no Curitiba Brown Spiders. Foto Arquivo Pessoal

Com problemas no ataque ao produzir 28 pontos em quatro partida na temporada regular do Brasil Futebol Americano (BFA), o atual vice-campeão paranaense Curitiba Brown Spiders ainda terá mais outro obstáculo pela frente: seus dois quarterbacks estão fora do resto do ano.

Confira a classificação do BFA



Após o resultado negativo contra o Timbó Rex, quando os Spiders perderam pelo placar de 30 a 3, no Complexo Brown Spiders, em Curitiba, os aracnídeos perderam na batalha o starter #4 Hulyan Anzoategui e o backup #16 Vinícius Anhucci.

Anzoategui sofreu uma lesão na clavícula. O procedimento cirúrgico contou com oito pinos para ligar o osso. Enquanto que o Anhucci foi diagnosticado um rompimento do ligamento cruzado anterior. O reserva informou ao FA Paranaense que ficará de fora dos gramados por sete meses. A cirurgia para reparar o dano está agendada para o mês de setembro.

Os Spiders ainda terão mais dois jogos antes do término da temporada regular. O próximo compromisso será no dia 2 de setembro, quando enfrenta o arquirrival Coritiba Crocodiles (2-1). O derradeiro duelo será contra o Juventude (0-4), no dia 16 de setembro. Amas as partidas serão em Curitiba.

Para ocupar a posição vaga de signal caller, o coordenador ofensivo da equipe, Alberto Magno, apostará no retorno do #7 Anderson Candioto. Atualmente, Candioto atua como linebacker, mas chegou a jogar algumas partidas como quarterback na temporada passada.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.