Com um hat-trick de Miguel Dias, o Paredes Lumberjacks supera o Maia Mustangs

#34 Dias corre 40yd para anotar o primeiro touchdown dos Lumberjacks. Imagem Lumberjacks/Reprodução

Em um encontro com ambos os times desfalcados de peças importantes em suas defesas, o Paredes Lumberjacks superou o Maia Mustangs em partida válida pela semana 3 da Liga Portuguesa de Futebol Americano (LPFA). O confronto ocorreu neste sábado (5), no gramado da Cidade Desportiva de Paredes, em Paredes. A partida terminou em 20 a 10 a favor dos mandantes.

Confira a tabela de classificação da Liga Portuguesa

Veja o calendário de jogos da Liga Portuguesa

Com um hat-trick do running back #34 Miguel Dias, o ataque dos lenhadores soube aproveitar melhor as oportunidades antes do intervalo para conquistar a segunda vitória no certame português. Das três tentativas de try, o kicker #50 Micael Lobo acertou as duas últimas.

O primeiro quarto encerrou com os Lumberjacks a frente pelo score de 6 a 3. Entretanto, antes do intervalo, a dupla Dias-Lobo tratou de colocar mais 14 pontos na conta dos mandantes. Os Mustangs conseguiram descontar somente no último quarto com um touchdown seguido do point after touchdown. Final 20-10.

Com o resultado, o Paredes Lumberjacks assume a liderança do Grupo Norte com campanha 2-0. O próximo compromisso do elenco de Paredes será no dia 19 de dezembro, quando visita os Warriors (1-0), em Braga.

Já o Maia Mustangs cai para a lanterna do mesmo grupo e com retrospecto 0-2. O elenco maiato já soma dez derrotas seguidas no campeonato nacional. O time terá pela frente o Porto Renegades (0-1), no dia 20 de dezembro, em Maia.

Assista os highlights de Lumberjacks vs. Mustangs