Corinthians Steamrollers bate Jundiaí Ocelots e assume liderança do Grupo B da SPFL

Corinthians Steamrollers fica perto de avançanar aos playoffs. Imagem LabaTV/Reprodução

Pela semana 4 da São Paulo Football League (SPFL), o Corinthians Steamrollers desbancou o Jundiaí Ocelots pelo placar de 23 a 8. O duelo ocorreu no último domingo (9), no gramado do estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Com o resultado, o rolo compressor assume a liderança isolada do Grupo B e mantém a invencibilidade no certame paulista.

Confira a classificação da SPFL



O primeiro quarto caracterizou-se por um embate equilibrado e comandado pelas defesas. O placar não saiu do zero. A situação mudou no período seguinte, quando o running back #6 Branco Menezes abriu a contagem com um touchdown numa corrida de 7yd. O kicker #18 Emerson arrematou a oval para fora dos postes. 0-6.

Na volta do intervalo, os Steamrollers visitaram a redzone dos Ocelots, masdefesa da casa segurou o ímpeto paulistano, que teve de se contentar com um field goal de 27yd de Emerson.

Durante o último quarto, o Corinthians chegou ao segundo touchdown numa conexão do quarterabck #4 Arthur Teixeira para o wide receiver #17 Matheus Torres. Emerson conferiu o PAT. O elenco da casa respondeu de imediato, numa big play de 57yd do backup quarterback #18 Gimenes para o wide receiver #25 Felício para touchdown. O quarterback #1 Zanata diminuiu com a conversão de dois pontos. A reação durou pouco, o outside linebacker #2 Bezerra forçou um fumble no ataque de Jundiaí, recuperou a bola e retornou para touchdown. Emerson finalizou com o acerto do chute de bonificação. Final 8-23.

O resultado mantém o Corinthians Steamrollers na liderança do Grupo B com campanha 2-0. O time volta a campo no dia 22 de abril, quando enfrenta o Diadema Underdiamond (0-1). Já o Jundiaí Ocelots cai para a terceira colocação com 1-1. Os felinos terão pela frente o Palmeiras Locomotives (0-2), no dia 14 de maio.

Assista o duelo entre Ocelots vs. Steamrollers na íntegra

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment