Corinthians Steamrollers e Santos Tsunami decidem título da primeira Copa Baixada Santista

Corinthians Steamrollers chega a decisão após bater o Barueri Guardians. Foto Rodrigo Nascimento/On Board Sports

O time de desenvolvimento do Corinthians Steamrollers terá um grande desafio no próximo sábado (15): a decisão da Copa Baixada Santista contra o anfitrião da competição, Santos Tsunami. A partida está marcada para 16h no Centro de Treinamentos Meninos da Vila, em Santos.

Saiba como foi a temporada 2018 da SPFL

Depois de ter estreado com derrota no torneio, o Rolo Compressor se recuperou e venceu os dois jogos seguintes da primeira fase, contra Santo André Werewolves e Santos Tsunami, mesmo adversário da final.

Nas semifinais, os Steamrollers reencontraram o Barueri Guardians, e em uma partida emocionante, conseguiu a vitória e a vaga na decisão.

— É o momento que aguardávamos desde o início do torneio. Sabíamos que apesar da inexperiência de alguns jogadores, tínhamos chance de chegar à final, e aqui estamos. Conhecemos bem o nosso adversário, fizemos um bom jogo contra eles na primeira fase e saímos de campo com a vitória na ocasião. Espero repetir o resultado da primeira fase agora na final — afirmou Raphael Ivan, quarterback dos Steamrollers.

Adversário do Rolo Compressor na decisão da Copa Baixada Santista, o Santos Tsunami obteve duas vitórias e uma única derrota na primeira fase do torneio, justamente no jogo contra o Corinthians. Nas semifinais, venceu o Santo André Werewolves por 33 a 2.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment