Corinthians Steamrollers vence o derby contra o São Paulo Spartans e assume a liderança isolada do Grupo B da SPFL

Corinthians Steamrollers apresentou melhor desempenho técnico para vencer o São Paulo Spartans. Foto Débora Mello/Spartans

Pela semana 3 da São Paulo Football League (SPFL), o Corinthians Steamrollers bateu o rival citadino São Paulo Spartans pelo placar de 23 a 6. O confronto foi realizado no estádio Euclides da Costa, em Cotia, no último sábado (10).

Saiba como está a classificação da SPFL



O elenco dos Steamrollers mostrou melhor efetividade ainda no primeiro tempo, quando o placekikcer #17 Emerson Martins abriu a contagem com o acerto de um field goal. Na sequência, o lado alvinegro paulistano tratou de ampliar a vantagem com três touchdowns seguidos, anotados pelo quarterback #13 Matheus Torres, Douglas e Vitor. 23-0.

Na etapa complementar, o Corinthians tratou de rodar o plantel no relvado. Os Spartans aproveitaram o momento para descontar no placar com uma conexão do signal caller #13 Roberto “Pena” Spinelli para o wide receiver #7 Lucca Germano. O special team rubro-negro desperdiçou o PAT. Final 23-6.

O resultado coloca o Corinthians Steamrollers na liderança isolada do Grupo B com campanha 2-0. O time volta a campo no dia 8 de abril, quando enfrenta o Mooca Destroyers (0-1).

Já o São Paulo Spartans estreia na competição com derrota. A equipe ocupa a sexta e penúltima posição do B com 0-1. Os espartanos regressam ao relvado no dia 25 de março, quando encaram o Jundiaí Ocelots (1-0).

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment