Coritiba Crocodiles devolve derrota no Paraná Bowl para o Paraná HP

#23 Santucci anotou o único TD do Coritiba Crocodiles na partida. Foto Elisa Richter

Para encerrar a semana 1 da Superliga Nacional, o Coritiba Crocodiles recebeu o rival Paraná HP para reeditar a final do campeonato paranaense deste ano. Só que o final terminou feliz para os répteis, que venceram o rival verde-limão por 10 a 3. O confronto ocorreu neste último domingo (10), no gramado da Universidade Positivo, em Curitiba.

Confira a classificação da Superliga Nacional

A partida teve uma paralização logo no início do primeiro quarto, quando o jogador do HP, #50 Bisnaga, precisou ser removido após lesionar-se. Com isso, foi necessário aguardar a volta da ambulância para o reinício do jogo. Com a bola oval em movimento, HP abriu o placar com um field goal anotado pelo kicker #9 Lucas Copi. 0-3

Na volta do intervalo, após um fumble forçado em um tackle do defensive line #98 Delmer Zoschke, o #75 Zimmer recuperou a pelota e colocou o ataque do croco em uma posição favorável para marcar o único TD do jogo, que foi marcado pelo running back #23 Bunno Santucci. O extra point foi convertido pelo kicker #29 Vinícius.

No último quarto, os mandantes ampliaram com um field goal de Vinícius. Final 10-3.

Com o resultado, o croco lidera o Grupo A da Conferência Sul com campanha 1-0. O roster volta ao gramado no dia 6 de agosto, quando encara o velho rival Curitiba Brown Spiders (0-1), no Complexo do Pinheirão.

Enquanto que o Paraná HP inicia o campeonato brasileiro na lanterna do Grupo B do Sul com 0-1. O clube tentará a reabilitação no dia 23 de julho, quando recebe o Foz do Iguaçu Black Sharks (0-0), em Campo Largo.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment