Coritiba Crocodiles passa com facilidade pelo Londrina Bristelbacks

Banks anotou quatro touchdowns e um try para o Coritiba Crocodiles. Foto Sílvio Machado

No último domingo (26), o Coritiba Crocodiles visitou o Londrina Bristelbacks pela semana de abertura da nona edição do campeonato paranaense. O croco derrotou o rival do interior com facilidade pelo placar de 54 a 0. O encontro foi jogado no gramado do estádio José Garbelini, em Cambé.

Confira a classificação do campeonato paranaense



O elenco da Capital abriu a contagem com um touchdown anotado pelo running back #24 Fogaça. Mais tarde, o quarterabck americano #2 Drew Banks conectou o wide receiver 87 Lucas Viezzer para TD. Ambos os PATs foram acertados pelo kicker #22 Vinícius Monteiro. Na sequência, Banks distribuiu a pelota para o tight end #47 Lucas Vida. Monteiro perdeu o chute de bonificação. Depois, Banks passou para o capitão e wide receiver #89 Adan Rodriguez no quarto touchdown da equipe. O próprio Banks ampliou a vantagem com a conversão de dois pontos. Antes do término do primeiro tempo, o cornerback #26 Gino Santoro interceptou o quarterback rival e retornou para pick six. Novamente Monteiro perdeu o extra point. 0-34

Na volta do intervalo, Banks encontrou o wide receiver #81 Kauã Pozzi para marcar o sexto touchdown do elenco alviverde. Sem chances de reagir, a defesa dos Crocodiles seguiu o pesadelo contra a unidade ofensiva dos Bristelbacks. Santoro conquistou o seu segundo pick six na partida. Na sequência, foi a vez do cornerback #13 Marlon Brandon conferir o seu pick six. Monteiro acertou somente a segunda tentativa do chute de bonificação. Final 0-54.

A vitória coloca o Coritiba Crocodiles na liderança do Grupo Norte com campanha 1-0. O próximo compromisso será diante do rival citadino Paraná HP, no dia 9 de abril, em Curitiba. Já o Londrina Bristelbacks inicia na última posição com 0-1. O time tentará a vitória também no dia 8, quando recebe o Curitiba Brown Spiders (0-1), em Cambé.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment