Coritiba Crocodiles reafirma hegemonia ao conquistar o heptacampeonato paranaense

Crocodiles seguem como os únicos campeões do certame paranaense. Foto Crocodiles/Facebook

Neste último sábado (20), o Coritiba Crocodiles encarou o Paraná HP na disputa do Paraná Bowl VII. O confronto ocorreu no gramado da Arena Top Line, em Campo Largo – região metropolitana de Curitiba. Assim como nas seis vezes anteriores, o croco soltou o grito de campeão ao final da partida. O roster do Coritiba derrotou o rival por 21 a 12.

O primeiro touchdown alviverde saiu ainda no primeiro quarto, com o running back Bruno Santucci. O croco ampliou ainda nesta etapa em um touchdown por interceptação do strong safety Rocha. No segundo quarto, o elenco dos Crocodiles voltaram a pontuar com o running back Lucas Mullet em mais um touchdown de corrida. Todos os extra points foram convertidos pelo kicker Adan Rodriguez.

Com 21 a 0 no placar, os Crocodiles relaxaram no segundo tempo e o Paraná HP aproveitou duas oportunidades. Juninho marcou o primeiro touchdown e Gulin anotou o segundo. Porém, os 12 pontos anotados pelo time de melhor campanha na primeira fase do campeonato paranaense não foram suficientes para acabar com a hegemonia alviverde no Paraná.

Este é o sétimo título estadual consecutivo do Coritiba Crocodiles, que agora se prepara para a disputa – e defesa do título – na Superliga. Já o HP jogará o Torneio Touchdown.