Cruzeiro Imperadores apresenta reforços e sediará as partidas na Toca da Raposa I

Yolandus Pratt é um dos reforços do Cruzeiro imperadores para a temporada de 2018. Foto Mauricio Bento/Líder Esportes

Neste sábado (17), no Mineirão, antes da partida entre Cruzeiro e Patrocinense, pelas quartas de final do campeonato mineiro de futebol bretão, o roster do Cruzeiro Imperadores terá seu primeiro contato com a torcida celeste, em um grande evento repleto de atrações.

Confira a classificação do campeonato mineiro



O Cruzeiro Imperadores se formou a partir da junção entre duas equipes: o Cruzeiro Esporte Clubee o Juiz de Fora Imperadores. A equipe da Zona da Mata foi criada em 2017 e, já no primeiro ano de atividades, foi vice-campeão da Copa Minas, quando perdeu a decisão justamente para o Sada Cruzeiro. Ainda disputou a Liga Nacional e se classificou invicta para os playoffs. Por ter a melhor campanha entre os times da Conferência Sudeste, se classificou para o Brasil Futebol Americano (BFA) de 2018. Já o Cruzeiro, além da Copa Minas, competição que venceu de forma invicta e com placares elásticos, conquistou também a elite nacional, igualmente sem perder nenhum jogo sequer.

A partir das 13h, na Esplanada Sul do Mineirão, os jogadores do Cruzeiro Imperadores vão interagir com os torcedores, para fotos e dicas sobre o esporte. Pouco antes da partida, os atletas vão entrar no gramado do Mineirão e fazer a festa com a torcida.

No intervalo, do clube de futebol participarão de um “Desafio do Sócio” especial. O adepto do programa de fidelidade cinco estrelas deverá receber o lançamento da bola que será feito por um dos atletas. Aquele que conseguir receber sem deixar cair e correr em direção ao gol para marcar o touchdown será presenteado com uma camisa oficial.

Até agora, para buscar o bicampeonato estadual, já foram anunciados cinco reforços para a disputa da temporada: o quarterback Lucas Vinícius, os offensive lines Lenin Albuquerque e Thiago Villas Boas, o linebacker João Gabriel “Holy”, o running back americano Yolandus Pratt, além do coach norte-americano Joseph Daniels. Outras contratações já foram feitas e serão anunciadas em breve.

O Cruzeiro Imperadores vai realizar os treinamentos em Juiz de Fora e mandar os jogos em Belo Horizonte, na Toca da Raposa I. O primeiro compromisso pelo campeonato estadual será realizado no dia 14 de abril, na capital mineira, diante do Pouso Alegre Gladiadores.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.

Leave a Comment