Cruzeiro Imperadores arranca com goleada diante do Pouso Alegre Gladiadores

Cruzeiro Imperadores fica a uma vitória da classificação aos playoffs. Foto Cruzeiro Imperadores/Divulgação

O Cruzeiro Imperadores não deu chances para o Pouso Alegre Gladiadores em seu jogo de estreia no campeonato mineiro, realizado na noite desse último sábado (14). A equipe da casa não tomou conhecimento do rival do Sul e aplicou uma sonora goleada de 81 a 0. O evento foi realizado no estádio da Faefid da Universidade Federal de Juiz de Fora, em Juiz de Fora.

Saiba como está a classificação do campeonato mineiro

O placar elástico começou a ser desenhado logo no segundo quarto, que terminou com vitória celeste por 41 a 0, com seis touchdowns. A superioridade se manteve no segundo tempo da partida ao encerrar o duelo por 81 a 0.

Em todo o confronto, foram cinco passes completos, em sete tentativas, 92 jardas aéreas, 184 jardas corridas e cinco firsts downs.

Autor do primeiro touchdown cinco estrelas, o running back Igor Neres comentou sobre a importante vitória no primeiro compromisso da temporada e falou sobre o que os fãs podem esperar do time.

— Todo jogo é uma emoção diferente. Sentimos o frio na barriga, mas foi muito bom quando entramos em campo, com essa camisa pesada, que tem tradição no esporte. O Cruzeiro sempre entra para ganhar. Depois do jogo, deu uma sensação de alívio. Nos cobramos muito, treinamos todo dia, nos alimentamos bem, levamos uma vida de sacrifício. Fora de campo, temos uma amizade muito grande, brincamos uns com os outros, e isso reflete em campo. Iremos nos entrosar cada vez mais, vamos conseguir nos ajustar mais ainda nos próximos jogos. Podem esperar que vamos honrar o manto celeste e essas cinco estrelas que carregamos no peito — disse o jogador.

O resultado coloca o Cruzeiro Imperadores como líder do Grupo C com campanha de 1-0. O último compromisso da temporada regular será diante do Contagem Inconfidentes (1-0), no dia 5 de maio, em Contagem. Uma vitória simples garante a vaga na pós-temporada.

Já o Pouso Alegre Gladiadores arranca na última posição com 0-1. O time ainda precisa vencer o último jogo da primeira fase contra o Betim Bulldogs, também no dia 5, em Pouso Alegre e contar com resultados paralelos para tentar a vaga nos playoffs.

Comentários? Feedback? Siga-nos no Twitter em @fabrnoticias e curta-nos no Facebook.